Postagem em destaque

Novo Blog e Canal ! Canal do Inventor

Ola nerfeiros estou aqui para falar que irei parar de postar neste blog porém eu irei postar em outro blog! e também ja fiz vídeos para esse...

Nerf Atomic Eagle

Nerf Atomic Eagle

sábado, 20 de setembro de 2014

Nerf mega centurion opinião


Bem vou começar a fazer minha opinião sobre as minhas armas que eu já tenho como eu havia dito eu e meu amigo compramos a nerf mega centurion(lembrando que isso não é um review),diferente dos comentários que eu havia visto na internet ex: que ela trancava os dardos e também cortava eles.Meu único problema com ela é que o tiro puxa muito pro lado ,mas em compensação tem a maior potência que eu já vi.
Pros:
Vai longe
Tem potência
Usa dardos mega
O dardo assovia
Tem um design bonito
Vem com bipé

Contras:
Tem pouca precisão
Alguns tiros vão longe outros não
Um pouco ruim para mirar
Não vem com mira scope
É muito pesada
Dardos caros

No final eu acho que essa nerf é melhor do que pior,se quiser meu aconselho a comprar apesar de ser cara vale a pena cada centavo,eu comprei na ri happy por 349,00 mas vale a pena e seus dardos custam 29,00,é isso nerfeiros continuem visitando nosso blog.
Postado por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário