Postagem em destaque

Novo Blog e Canal ! Canal do Inventor

Ola nerfeiros estou aqui para falar que irei parar de postar neste blog porém eu irei postar em outro blog! e também ja fiz vídeos para esse...

Nerf Atomic Eagle

Nerf Atomic Eagle

sábado, 4 de outubro de 2014

A pior nerf do mundo

Hoje aqui estou dizendo para mim a pior arma nerf já feita,a pior nerf para mim é a nerf deploy,se você vê ela na caixa você pensa nossa que nerf legal ela é uma mala e vira uma arma e vem cm laiser,mas já testei num amigo meu e nem sei se da para chamar aquilo de teste,foi um desastre ela trancava o tiro dava no máximo 4 metros isso se não trancava , além da bandoleira ser muito pequena como se aquela arma fosse para uma criança de 7 anos,para mim ela é uma nerf só de aparência porque o seu sistema eu nunca vi pior,se discordarem postem nós comentários mas para mim está é a pior nerf já feita em relação a sua imagem.
A caixa da nerf deploy Cs-6


A nerf deploy

E é isso pessoal se um amigo meu imprestar ela faremos um review dela e outros reviews estão sendo editados para postarmos em nosso canal em breve lançaremos nossos vídeos

Postado por:Gustavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário